Troca e Devolução

 DEVOLUÇÃO/DESISTÊNCIA DA MERCADORIA:
– O cliente tem 7 dias a partir do momento que recebeu a compra para devolver a mercadoria e solicitar o reembolso do valor pago;
– O cliente deverá solicitar a devolução e reembolso através de nossa central de atendimento, no telefone (14) 3621-4626 ou pelo email marcos@marquinhosbikesport.com.br
– O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o motivo da desistência da compra;
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito na devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Marquinhos Bike Sport se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete por se tratar de devolução por opção do comprador.

RESTITUIÇÃO: 
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subseqüentes.
– Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 3 dias úteis.
– Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

TROCA DA MERCADORIA:
O cliente terá até 07 dias para substituir o produto. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original (se possível) e, obrigatoriamente, junto com a via do cupom fiscal de Compra e todos os acessórios que foram enviados junto com a mercadoria.
O Envio do produto por troca (opção do cliente ou compra erronea) será custeado por conta do cliente.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. Nessas condições, a Marquinhos Bike Sport se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete por se tratar de troca por opção do comprador.

Análise de defeitos dos produtos: 
A avaliação de defeitos será realizada pela Marquinhos Bike Sport, a qual analisará o suposto defeito relatado pelo cliente e estado de conservação do produto.
Prazo médio de conclusão: 3 dias úteis após o recebimento do produto.

ATENÇÃO: Produtos comprados em liquidação/promoção só podem ser trocados pelo mesmos. Não podendo ser trocados por produtos de coleções novas.

Laudo Favorável a troca:
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
– Alguns produtos são únicos e é possível que a loja não tenha o mesmo produto para repor. Nesse caso, o cliente será comunicado e poderá escolher qualquer outro modelo para a troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca: 
O produto será devolvido, sem direito de substituição.

Itens de reprovação: 
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.
– Manutenção Inadequada do produto.

1
Olá
Como posso ajudar?
Powered by